Anúncios


quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

STF - Rádio Justiça destaca evento que vai discutir os desafios da Nova Lei sobre Crimes de Lavagem de Dinheiro - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Rádio Justiça destaca evento que vai discutir os desafios da Nova Lei sobre Crimes de Lavagem de Dinheiro

CNJ no Ar destaca evento que vai discutir os desafios da Nova Lei sobre Crimes de Lavagem de Dinheiro
Saiba os detalhes do seminário, que será realizado em Brasília, para discutir os desafios da Nova Lei sobre Crimes de Lavagem de Dinheiro. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (28), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista aborda a conscientização de agentes públicos sobre importância da cidadania ambiental
Conheça o “Curso Construindo Consciência Ambiental”, realizado na Bahia, que tem o objetivo de conscientizar agentes públicos sobre importância da cidadania ambiental. A ação desenvolvida pelo Ministério Público (MP-BA) e por outros órgãos do Estado aborda, entre outros assuntos, a questão da fiscalização de empreendimentos e licenciamento ambiental. Justiça na Manhã Entrevista, nesta quinta-feira (28), a partir das 11 horas.

Defenda Seus Direitos aborda o crescimento da inadimplência
O crescimento na inadimplência de empresas tem preocupado o mercado. Conheça os reflexos desses dados no programa Defenda Seus Direitos, nesta quinta-feira (28), a partir das 13 horas.

Nova lei do inquilinato é o tema da radionovela “Se meu inquilino falasse”
Durval estava procurando por um apartamento há seis meses. E agora que encontrou um que finalmente se encaixa no seu orçamento, ele precisa mostrar para a corretora, dona Rosita, de que é o inquilino ideal para o imóvel. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca evento que vai discutir os desafios da Nova Lei sobre Crimes de Lavagem de Dinheiro - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário