Anúncios


terça-feira, 27 de março de 2012

STF - Rádio Justiça destaca programa “Justiça vai à Escola nas Eleições 2012” do TJ-GO - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 26 de março de 2012

Rádio Justiça destaca programa “Justiça vai à Escola nas Eleições 2012” do TJ-GO

Jornal da Justiça 1ª edição destaca programa “Justiça vai à Escola nas Eleições 2012” do Tribunal de Justiça de Goiás
Com o objetivo de promover a cidadania neste ano de eleições municipais foi lançado na Comarca de Caiapônia (GO), o projeto “A Justiça vai à Escola nas Eleições 2012″. Cerca de 2.500 alunos do ensino fundamental e médio do município participarão do projeto. As ações do programa incluem capacitação dos professores e diretores das escolas públicas, entrega de cartilhas com o título “O que você tem a ver com a corrupção?” para todos os alunos e realização de concurso de redação com o tema “Quem merece o meu voto?”. Jornal da Justiça 1ª edição, nesta terça-feira (27), a partir das 6 horas.

CNJ no Ar apresenta balanço do programa Justiça Plena que promove solução judicial para casos de grande repercussão
Confira um balanço do programa Justiça Plena, que já promoveu a solução judicial de nove casos de grande repercussão no país que tramitavam com lentidão. Entrevista com o juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça, Erivaldo Ribeiro. CNJ no Ar, nesta terça-feira (27), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista aborda os casos de assédio sexual
Recentemente, a 2ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais qualificou um caso de assédio sexual por meio de indícios, sem provas concretas. Saiba quais os tipos de indícios que são válidos nessas situações e como lidar com essas ocorrências. Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (27), a partir das 11 horas.

Extradição é o tema da radionovela “Uma crise internacional”
Ana, uma estrangeira que está hospedada na casa de dois namorados, Evandro e Felícia, chegou com a notícia de que será extraditada. E ela inventou a história de que o único jeito de evitar a extradição é o casamento com um brasileiro. Mesmo achando tudo muito estranho, Felícia resolve ser solidária na procura de um noivo para a sua hóspede. Mas o que Ana quer mesmo é se casar com Evandro. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca programa “Justiça vai à Escola nas Eleições 2012” do TJ-GO - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário