Anúncios


sábado, 24 de março de 2012

STF - Rádio Justiça destaca a cartilha que vai ajudar a população a fiscalizar as verbas públicas - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 23 de março de 2012

Rádio Justiça destaca a cartilha que vai ajudar a população a fiscalizar as verbas públicas

Jornal da Justiça 1ª edição destaca a cartilha que vai ajudar a população a fiscalizar as verbas públicas
A Procuradoria Regional da República da 3ª Região (PRR-3) e a Procuradoria Regional Eleitoral em São Paulo (PRE-SP) lançaram a cartilha "Fiscalização de Transferências de Verbas Públicas". O guia traz mecanismos de pesquisa acessíveis ao público em geral para apuração de gastos e transferências de verbas públicas. O objetivo é incentivar que os cidadãos tenham instrumentos para exercer um maior controle social das verbas públicas, conhecendo formas de fiscalizá-las.
Jornal da Justiça 1ª edição, nesta segunda-feira (26), a partir das 6 horas.

CNJ no Ar apresenta o projeto "TRE Perto de Você" que já entregou 1.044 títulos eleitorais na Bahia
O projeto "TRE Perto de Você" já entregou 1.044 títulos eleitorais neste ano na Bahia. Saiba como funciona essa iniciativa na entrevista com o Corregedor Regional Eleitoral da Bahia, juiz Josevando Souza Andrade. Saiba mais no CNJ no Ar, nesta segunda-feira (26), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista aborda as irregularidades mais comuns envolvendo serviços funerários
Empresas que prestam serviço funerário no Distrito Federal têm sido fiscalizadas pelo GDF após denúncias de irregularidades. Saiba quais os cuidados ao contratar esses serviços. Conheça ainda o golpe aplicado em parentes de vítimas de trânsito para liberar o seguro DPVAT. Justiça na Manhã Entrevista, nesta segunda-feira (26), a partir das 11 horas.

Extradição é o tema da radionovela “Uma crise internacional”
Ana, uma estrangeira que está hospedada na casa de dois namorados, Evandro e Felícia, chegou com a notícia de que será extraditada. E ela inventou a história de que o único jeito de evitar a extradição é o casamento com um brasileiro. Mesmo achando tudo muito estranho, Felícia resolve ser solidária na procura de um noivo para a sua hóspede. Mas o que Ana quer mesmo é se casar com Evandro. 
Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica
 


STF - Rádio Justiça destaca a cartilha que vai ajudar a população a fiscalizar as verbas públicas - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário