Anúncios


sábado, 31 de março de 2012

STF - Rádio Justiça destaca como coibir a violência nos estádios - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 30 de março de 2012

Rádio Justiça destaca como coibir a violência nos estádios

Justiça na Manhã Entrevista destaca como coibir a violência nos estádios
A violência nos estádios tem se tornado cada vez mais importante nos debates entre autoridades de segurança, clubes de futebol e associações de torcedores. Em Brasília, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios tem proporcionado discussões para adotar medidas que possam coibir a violência nas arenas do DF. Saiba mais no Justiça na Manhã Entrevista, nesta segunda-feira (02), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar aborda a aplicação da política nacional de conciliação
Tribunais de todo o país e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) discutem aplicação da política nacional de conciliação. Confira a entrevista com o conselheiro José Roberto Neves Amorim, coordenador do comitê gestor do Movimento Permanente pela Conciliação do CNJ no programa CNJ no Ar, nesta segunda-feira (02), a partir das 10 horas.

Justiça na Tarde Entrevista aborda o “bullying virtual”
Bullying e ameaças por meio da internet: existe alguma legislação para coibir essa prática? São brigas entre facções criminosas, grupos de intolerância racial e homofóbicos. Como se proteger? Justiça na Tarde Entrevista, nesta segunda-feira (02), a partir das 17 horas.

Herança é tema da radionovela “As Invasoras”
Maysa está fazendo de tudo para tirar a filha, Jaqueline, da sua casa. Agora ela teve a ideia de incluir no testamento a sobrinha, Kátia, caso a filha não se mude de lá. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca como coibir a violência nos estádios - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário