Anúncios


sábado, 24 de março de 2012

STF - Rádio Justiça destaca programa de reconhecimento voluntário de paternidade que já atendeu 9.800 pessoas - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 22 de março de 2012

Rádio Justiça destaca programa de reconhecimento voluntário de paternidade que já atendeu 9.800 pessoas

Jornal da Justiça 1ª edição aborda a proposta que pretende modificar a revista das visitas íntimas nos presídios do Rio Grande do Norte
O Juiz das Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), Henrique Baltazar, pretende modificar o procedimento de revista que precede as visitas íntimas. A ideia do magistrado é adotar o modelo, que já existe em diversos Estados, onde o visitante ficará livre do constrangimento da revista. Só o próprio interno é que será revistado ao término do encontro. Jornal da Justiça 1ª edição, nesta sexta-feira (23), a partir das 6 horas.

CNJ no Ar destaca o programa de reconhecimento voluntário de paternidade que já atendeu 9.800 pessoas
O projeto Pai Presente possibilitou reconhecimento voluntário de paternidade a pelo menos 9.800 pessoas que não tinham o nome do pai na certidão de nascimento. Confira detalhes na entrevista com o juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça, Ricardo Chimenti. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (23), a partir das 10 horas.

Justiça na Tarde Entrevista detalha os direitos da pessoa com Síndrome de Down
Esta semana foi comemorado o Dia Internacional da Síndrome de Down. A data foi reconhecida em novembro do ano passado pela Organização das Nações Unidas (ONU). A pessoa com Síndrome de Down tem os mesmos direitos dos demais deficientes. No mérito da educação, devem ter garantia de matrícula no ensino fundamental. Dos seis aos 14 anos esses jovens têm de frequentar a escola como qualquer outro, inclusive, os pais também têm a obrigação de matriculá-los. Saiba mais no Justiça na Tarde Entrevista, nesta sexta-feira (23), a partir das 17 horas.

Expulsão é o tema da radionovela “A espiã que veio do frio”
Evandro e Felícia resolveram hospedar Ana, uma estrangeira. Desde que ela arranjou um emprego bastante secreto, Evandro está desconfiado de que a Ana esteja trabalhando numa agência internacional de espionagem e tráfico de pessoas. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica

 


STF - Rádio Justiça destaca programa de reconhecimento voluntário de paternidade que já atendeu 9.800 pessoas - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário