Anúncios


sábado, 17 de março de 2012

STF - Rádio Justiça aborda a legislação para os casos de abandono de incapaz - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 16 de março de 2012

Rádio Justiça aborda a legislação para os casos de abandono de incapaz

Jornal da Justiça 1ª edição explica o que é “desaposentação”
Você já ouviu falar de “desaposentação”? Trata-se de uma nova aposentadoria com a inclusão das contribuições à Previdência Social que o segurado aposentado teve que fazer por ter continuado a trabalhar ou por ter voltado a trabalhar depois de aposentado. Saiba como ter esse direito no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta segunda-feira (19), a partir das 6 horas.

CNJ no Ar trata do volume de ações de execução fiscal promovidas por prefeituras
Representantes da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) reuniram-se com a Corregedora Nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon para discutir formas de reduzir o volume de ações de execução fiscal promovidas pelas prefeituras municipais. Saiba mais no CNJ no Ar, nesta segunda-feira (19), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista aborda os casos de abandono de incapaz
Os casos de abandono de incapaz têm sido cada vez mais comuns nos noticiários: mães e pais que deixam crianças sozinhas em casa para cumprir algum compromisso. O que acontece em casos de abandono? É possível perder a guarda dos filhos? O que prevê a legislação? Justiça na Manhã Entrevista, nesta segunda-feira (19), a partir das 11 horas.

Expulsão é o tema da radionovela “A espiã que veio do frio”
Evandro e Felícia resolveram hospedar Ana, uma estrangeira. Desde que ela arranjou um emprego bastante secreto, Evandro está desconfiado de que a Ana esteja trabalhando numa agência internacional de espionagem e tráfico de pessoas. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça aborda a legislação para os casos de abandono de incapaz - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário