Anúncios


terça-feira, 20 de março de 2012

STF - Rádio Justiça aborda os cuidados para evitar a compra de medicamentos falsos ou irregulares - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 19 de março de 2012

Rádio Justiça aborda os cuidados para evitar a compra de medicamentos falsos ou irregulares

Justiça na Manhã Entrevista debate a legislação que trata do divórcio
Em São Paulo, o número de divórcios aumentou quase 50% de 2010 para 2011. Vamos saber o que tem gerado esse aumento e o que prevê a legislação na hora de oficializar o fim de uma união. Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (20), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar destaca o controle de ações trabalhistas envolvendo o transporte marítimo
Uma iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) tem o objetivo de promover estudos para a criação de um sistema voltado ao controle de embarcações pelo judiciário. A ideia é identificar devedores que ainda não pagaram débitos reconhecidos pela justiça trabalhista. CNJ no Ar, nesta terça-feira (20), a partir das 10 horas.

Justiça na Tarde Entrevista aborda os cuidados para evitar a compra de medicamentos falsos ou irregulares
Em 2011, foram apreendidas cerca de 850 mil unidades de medicamentos falsos no Brasil, de acordo com levantamento da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Já em 2010, foram 67.755 unidades. Além dos falsificados, as ações da Anvisa em parceria com o Conselho Nacional de Combate à Pirataria (CNCP), do Ministério da Justiça, também incluem fármacos irregulares – entre itens contrabandeados, impróprios e sem registro. Quais os cuidados que o consumidor deve ter na hora de comprar medicamentos? Justiça na Tarde Entrevista, nesta terça-feira (20), a partir das 17 horas.

Expulsão é o tema da radionovela “A espiã que veio do frio”
Evandro e Felícia resolveram hospedar Ana, uma estrangeira. Desde que ela arranjou um emprego bastante secreto, Evandro está desconfiado de que a Ana esteja trabalhando numa agência internacional de espionagem e tráfico de pessoas. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça aborda os cuidados para evitar a compra de medicamentos falsos ou irregulares - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário