Anúncios


sexta-feira, 30 de março de 2012

STF - Rádio Justiça destaca o lançamento da 9ª edição do Prêmio Innovare - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 29 de março de 2012

Rádio Justiça destaca o lançamento da 9ª edição do Prêmio Innovare

Jornal da Justiça 1ª edição aborda a dedução no IR de doações para Fundos Municipais ou Estaduais da Criança e do Adolescente
É possível fazer doações para os Fundos Municipais ou Estaduais da Criança e do Adolescente. Os valores doados podem ser descontados do Imposto de Renda a pagar ou acrescidos ao imposto a restituir, com garantia de dedutibilidade ou restituição até 6% do total a pagar ou receber. Saiba mais no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta sexta-feira (30), a partir das 6 horas.

CNJ no Ar destaca o lançamento da 9ª edição do Prêmio Innovare
O Prêmio Innovare lançou nesta quarta-feira (29/03) a sua 9ª edição no plenário do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília. Este ano, serão aceitas iniciativas ligadas aos temas "Desenvolvimento e cidadania" e na premiação especial, práticas ligadas à "Justiça e sustentabilidade", em apoio à Rio+20 - conferência da ONU que reunirá no Rio de Janeiro líderes do mundo todo para discutir meios para diminuir o impacto da humanidade na Terra. Conheça os detalhes no CNJ no Ar, nesta sexta-feira (30), a partir das 10 horas.

Justiça na Tarde Entrevista explica como funciona o chamado “terceiro setor”
O Terceiro Setor é constituído por organizações sem fins lucrativos e não governamentais, que tem como objetivo gerar serviços de caráter público. Mas como é a fiscalização desse trabalho e os benefícios à sociedade? Justiça na Tarde Entrevista, nesta sexta-feira (30), a partir das 11 horas.

Extradição é o tema da radionovela “Uma crise internacional”
Ana, uma estrangeira que está hospedada na casa de dois namorados,  Evandro e Felícia, chegou com a notícia de que será extraditada. E ela inventou a história de que o único jeito de evitar a extradição é o casamento com um brasileiro. Mesmo achando tudo muito estranho, Felícia resolve ser solidária na procura de um noivo para a sua hóspede. Mas o que Ana quer mesmo é se casar com Evandro. 
Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca o lançamento da 9ª edição do Prêmio Innovare - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário