Anúncios


quinta-feira, 29 de março de 2012

STF - Rádio Justiça destaca discussão sobre internação compulsória de dependentes químicos - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 28 de março de 2012

Rádio Justiça destaca discussão sobre internação compulsória de dependentes químicos

Jornal da Justiça destaca evento que vai discutir os reflexos da internação compulsória de dependentes químicos
Um encontro coordenado pelo diretor do Fórum de Abaetetuba (PA) vai discutir a internação compulsória de dependentes químicos. O objetivo é discutir quais os reflexos da internação contra a vontade dessas pessoas. Jornal da Justiça 1ª edição, nesta quinta-feira (29), a partir das 6 horas.

CNJ no Ar apresenta o novo núcleo de cooperação judiciária instalado no TRT-1
Conheça o novo núcleo de cooperação judiciária instalado no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-1). CNJ no Ar, nesta quinta-feira (29), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista explica o que as empresas podem e o que não podem na hora de cobrar uma dívida em atraso
Você já foi perturbado por ligações de cobrança fora de hora? Saiba o que as empresas podem e o que não podem na hora de cobrar uma dívida em atraso. E ainda, quais são os prazos para que o nome seja incluído nos cadastros de proteção ao crédito como SPC e SERASA. Justiça na Manhã Entrevista, nesta quinta-feira (29), a partir das 11 horas.

Extradição é o tema da radionovela “Uma crise internacional”
Ana, uma estrangeira que está hospedada na casa de dois namorados, Evandro e Felícia, chegou com a notícia de que será extraditada. E ela inventou a história de que o único jeito de evitar a extradição é o casamento com um brasileiro. Mesmo achando tudo muito estranho, Felícia resolve ser solidária na procura de um noivo para a sua hóspede. Mas o que Ana quer mesmo é se casar com Evandro. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça
 


STF - Rádio Justiça destaca discussão sobre internação compulsória de dependentes químicos - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário