Anúncios


quarta-feira, 28 de março de 2012

STF - Rádio Justiça debate a situação das construções irregulares nas quadras da Capital Federal - STF

Notícias STF

Terça-feira, 27 de março de 2012

Rádio Justiça debate a situação das construções irregulares nas quadras da Capital Federal

Jornal da Justiça 1ª edição destaca como proceder em caso de concurso público cancelado por irregularidade
Apesar do número cada vez maior de candidatos em concursos públicos, as irregularidades nesses processos seletivos têm preocupado autoridades e candidatos. O que fazer nos casos de concursos cancelados ou suspensos? Jornal da Justiça 1ª edição, nesta quarta-feira (28), a partir das 6 horas.

CNJ no Ar aborda a consulta pública sobre a titularidade das contas especiais de precatórios
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza consulta pública para receber contribuições sobre a titularidade das contas especiais de precatórios. Saiba mais na entrevista com o conselheiro, Bruno Dantas. CNJ no Ar, nesta quarta-feira (28), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista debate a situação das construções irregulares nas quadras da Capital Federal
O "puxadinho" nada mais é do que a extensão irregular de uma construção. Em Brasília (DF), bares, restaurantes e lojas tem prazo para buscar regularização dos "puxadinhos". Se não houver prorrogação, a Agência de Fiscalização do Distrito Federal está autorizada a derrubar as construções irregulares. Há pouco mais de uma semana, uma equipe da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (Unesco) visitou a Capital Federal para avaliar as condições do patrimônio cultural mundial. Saiba mais no Justiça na Manhã Entrevista, nesta quarta-feira (28), a partir das 11 horas.

Extradição é o tema da radionovela “Uma crise internacional”
Ana, uma estrangeira que está hospedada na casa de dois namorados,  Evandro e Felícia, chegou com a notícia de que será extraditada. E ela inventou a história de que o único jeito de evitar a extradição é o casamento com um brasileiro. Mesmo achando tudo muito estranho, Felícia resolve ser solidária na procura de um noivo para a sua hóspede. Mas o que Ana quer mesmo é se casar com Evandro. 
Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça debate a situação das construções irregulares nas quadras da Capital Federal - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário