Anúncios


quinta-feira, 3 de abril de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (3) - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 02 de abril de 2014

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (3)

CNJ no Ar mostra “Planejamento Estratégico do Poder Judiciário” no Mato Grosso
Chegam ao norte do Mato Grosso audiências públicas para discutir o Planejamento Estratégico do Poder Judiciário de 2015 a 2020. O objetivo é debater com operadores do Direito e a sociedade em geral o futuro do Judiciário nos quesitos: acesso à justiça, eficiência operacional, gestão de pessoas, infraestrutura e tecnologia. O Planejamento Estratégico do Poder Judiciário foi instituído pelo Conselho Nacional da Justiça (CNJ) por meio da Resolução 70, de 18/3/2009. Na oportunidade, o CNJ divulgou as diretrizes de alinhamento para nortear o processo de elaboração do planejamento estratégico de cada ente da Justiça. Sobre o assunto, o programa entrevista o presidente do Tribunal de Justiça do Mato Grosso, Orlando Perri. Quinta-feira, às 10h.

Justiça na Manhã Entrevista destaca direitos das pessoas aposentadas por invalidez
Aposentados por invalidez que precisam de cuidados permanentes têm direito a 25% de acréscimo sobre o valor da aposentadoria. O adicional é pago pelo INSS ao segurado que comprovar dificuldades para fazer tarefas básicas do dia-a-dia, como tomar banho e se alimentar, e precisa de ajuda de um acompanhante, de um cuidador ou de alguém da família. Para esclarecer as suas dúvidas sobre o tema, o programa entrevista dois especialistas em Direito Previdenciário. Mostra, ainda, o trabalho da Associação Brasileira de Apoio aos Aposentados, Pensionistas e Servidores em defesa dos direitos desse público. Quinta-feira, às 11h10.

Defenda seus Direitos fala sobre reajustes nos planos de saúde
O tema desta quinta-feira é o reajuste de planos de saúde por faixa etária. Existe percentual máximo para o aumento das mensalidades? Como é regulado esse reajuste? O que diz a Lei dos Planos de Saúde e como o assunto é tratado pelo Código de Defesa do Consumidor? Fique por dentro, ainda, das principais decisões do Judiciário sobre as relações de consumo. Quinta-feira, às 13h.

Radionovela - As mentiras que as mães contam
Depois de muito tempo de namoro, Beto resolveu apresentar Luci para a mãe, dona Nalva. E, no momento em que as duas estavam sozinhas, dona Nalva finalmente revelou um grande segredo sobre o filho: Beto é viciado em mentiras. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (3) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário