Anúncios


terça-feira, 25 de junho de 2013

STF - Rádio Justiça discute tráfico de pessoas - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 24 de junho de 2013

Rádio Justiça discute tráfico de pessoas

CNJ no Ar destaca seminário de Previdência Complementar
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios realiza o Seminário Previdência Complementar: O que você precisa saber. O evento acontece em Brasília. Saiba o que é abordado e fique por dentro das respostas às principais dúvidas dos contribuintes sobre o assunto no programa CNJ no Ar, nesta terça-feira (25), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista discute Tráfico de Pessoas
Na última semana, o Conselho Nacional de Justiça realizou o 3° Simpósio Internacional para o Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas. Entenda o que é esse crime, quais as políticas públicas desenvolvidas para o combate e saiba como o assunto foi abordado no encontro. Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (25), a partir das 11 horas.

Defenda Seus Direitos aborda cuidados com a escolha de colônias de férias
O recesso escolar está chegando e muitos pais começam a pensar em colônias de férias onde podem deixar as crianças por alguns horários, dias e até todo o mês de julho. Existe alguma regulamentação e exigência para as empresas responsáveis pelas atividades que vão preencher o tempo da garotada no próximo mês? Defenda Seus Direitos, nesta terça-feira (25), a partir das 13 horas.

Crime impossível é o tema da radionovela “Quem é vivo sempre aparece”
Depois que ficou viúva, Aparecida se casou com Jeremias. Mas, quem chegou para abalar a relação dos dois foi Osíris, o falecido que não morreu coisa nenhuma. Assim, Aparecida pediu para que Jeremias desse um fim definitivo ao ex-morto. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça discute tráfico de pessoas - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário