Anúncios


sexta-feira, 28 de junho de 2013

STF - Rádio Justiça discute segurança dos magistrados - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 27 de junho de 2013

Rádio Justiça discute segurança dos magistrados

CNJ no Ar discute segurança para magistrados
Saiba quais são as propostas da Escola Nacional da Magistratura para que os juízes brasileiros tenham mais segurança. Uma entrevista com o juiz do Tribunal de Justiça do Paraná, diretor-presidente da Escola Nacional da Magistratura, Roberto Portugal Bacellar, discute o tema. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (28), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista destaca regras de licitações
O Tribunal de Contas da União promoveu nesta semana o debate Diálogo Público – 20 anos de Lei 8.666/93: oportunidades de avanço. A Lei de Licitações está vigente desde 2003. Saiba o que diz essa legislação e o que preveem projetos de lei que tratam da sua atualização. Justiça na Manhã Entrevista, nesta sexta-feira (28), a partir das 11 horas.

Defenda Seus Direitos aborda compra por impulso
Quem nunca foi às compras com pressa, cansado ou com fome? Saiba que existe um momento mais adequado para fazer compras sem prejuízo. A psicologia das compras alerta que, em certos casos, é muito provável que sejam feitas compras por impulso, o consumidor pode se endividar e acabar com o nome negativado. Defenda Seus Direitos, nesta sexta-feira (28), a partir das 13 horas.

Crime impossível é o tema da radionovela “Quem é vivo sempre aparece”
Depois que ficou viúva, Aparecida se casou com Jeremias. Mas, quem chegou para abalar a relação dos dois foi Osíris, o falecido que não morreu coisa nenhuma. Assim, Aparecida pediu para que Jeremias desse um fim definitivo ao ex-morto. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça discute segurança dos magistrados - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário