Anúncios


terça-feira, 25 de junho de 2013

STF - Inscrições para monografias em categoria especial no Prêmio Innovare terminam no dia 30 de junho - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 24 de junho de 2013

Inscrições para monografias em categoria especial no Prêmio Innovare terminam no dia 30 de junho

Encerram-se no dia 30 de junho as inscrições para a categoria Prêmio Especial do Prêmio Innovare, uma das premiações mais conceituadas da Justiça brasileira. Essa categoria abre espaço para a participação de profissionais de todas as áreas do conhecimento. O tema escolhido é “A Justiça do Século XXI", e as monografias devem apontar soluções para dificuldades ou problemas enfrentados pela Justiça. Para se inscrever, o candidato precisa enviar seu trabalho pelos Correios para a sede do Instituto Innovare, no Rio de Janeiro. O edital completo pode ser obtido no site www.premioinnovare.com.br. Mais informações pelo contato@premioinnovare.com.br.

Até agora, 69 monografias já estão concorrendo ao prêmio, que prevê a publicação do trabalho vencedor em livro e revistas jurídicas. Para as categorias Tribunal, Ministério Público, Defensoria, Advocacia e Juiz, as inscrições foram encerradas, com 355 práticas inscritas. Segundo o diretor-presidente do Instituto Innovare, Sérgio Renault, o elevado número de inscritos, mesmo não havendo premiação em dinheiro, demonstra que o reconhecimento pelo trabalho é a verdadeira motivação.

O Prêmio Innovare é uma realização do Instituto Innovare, da Secretaria de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça, da Associação de Magistrados Brasileiros, da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), da Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep), da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Associação Nacional dos Procuradores da República e da Associação Nacional dos magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), com o apoio das Organizações Globo.
 


STF - Inscrições para monografias em categoria especial no Prêmio Innovare terminam no dia 30 de junho - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário