Anúncios


quinta-feira, 2 de maio de 2013

TST - Ministro Ives Gandra conclui inspeção no TRT de Sergipe - TST

Ministro Ives Gandra conclui inspeção no TRT de Sergipe

02/05/2013 - O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Ives Gandra, concluiu a inspeção no TRT de Sergipe (20ª Região), realizada nos dias 29 e 30/04. Nesses dois dias o ministro se reuniu com desembargadores, magistrados e gestores para discutir, entre outros pontos, a informatização dos trâmites processuais, por meio do Processo Judicial Eletrônico (Pje), bem como a oferta de cursos de aperfeiçoamento para magistrados.

Segundo o ministro Ives Gandra, a escolha do TRT20 para a realização da primeira inspeção se deu em virtude de ser o primeiro tribunal regional a implantar o PJe em cem por cento das unidades jurisdicionais.

Ao final da inspeção, o ministro reuniu-se com a presidente do Tribunal Regional,  desembargadora Rita Oliveira, a vice presidente, desembargadora Graça Melo, o ouvidor, desembargador Jorge Cardoso e com os desembargadores João Bosco, Josenildo Carvalho, Fabio Túlio e João Aurino, bem como alguns gestores, quando apresentou relatório contendo observações e recomendações.

Em seguida, Ives Gandra concedeu entrevista coletiva para informar sobre a importância e o resultado da inspeção. Na conversa com a imprensa, informou que Sergipe é laboratório para a Justiça do Trabalho, e que, registradas poucas ressalvas, sai com boa impressão do TRT de Sergipe.

(Fonte: Ascom TRT20)


TST - Ministro Ives Gandra conclui inspeção no TRT de Sergipe - TST

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário