Anúncios


segunda-feira, 6 de maio de 2013

STJ - Espaço Cultural abre exposição de esculturas em mármore e cobre - STJ

06/05/2013 - 12h39
EVENTOS
Espaço Cultural abre exposição de esculturas em mármore e cobre
Os artistas plásticos Vânia Braga e Diego Rodrigues trazem os seus trabalhos para o Espaço Cultural do Superior Tribunal de Justiça: é a exposição Atos e Movimentos. O coquetel de abertura será nesta quarta-feira (8), às 18h30, no mezanino do Edifício dos Plenários.

Vânia Braga traz obras de panteras e outros felinos, produzidas em bronze, mármore reconstituído e resina cristal com tinta automotiva. A mostra irá retratar ainda a nova fase da artista, mais voltada para o erotismo. Inspirada em Rubens Gerchman, um dos ícones da arte pop brasileira, a artista criou peças como Tango e Os Amantes.

Durante o evento, Vânia Braga vai autografar o livro Esculturas, já lançado em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro, que mostra todo o processo de criação e produção de suas obras.

O mineiro Diego Rodrigues expõe peças que retratam duas séries distintas, inspiradas na figura da mulher: BH e Gordinhas e Pombas. As obras do artista têm como matéria prima o bronze e o bronze reconstituído, em formas modernas e vivas.

A exposição pode ser visitada até 29 de maio, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 19h. O Espaço Cultural está localizado no SAFS, quadra 6, Lote 1, Trecho 3, Edifício dos Plenários, segundo andar, em Brasília.

Mais informações pelos telefones (61) 3319-8460 e 3319-8373.

Coordenadoria de Editoria e Imprensa

Esta página foi acessada: 328 vezes


STJ - Espaço Cultural abre exposição de esculturas em mármore e cobre - STJ

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário