Anúncios


sábado, 4 de maio de 2013

STJ - Cidadania no Ar: STJ nega novo pedido de retorno à prisão domiciliar para Nicolau dos Santos Neto - STJ

04/05/2013 - 08h00
RÁDIO
Cidadania no Ar: STJ nega novo pedido de retorno à prisão domiciliar para Nicolau dos Santos Neto
No radiojornal Cidadania no Ar desta semana você confere que a ministra do Superior Tribunal de Justiça Nancy Andrighi negou mais um pedido apresentado pela defesa do ex-juiz Nicolau dos Santos Neto para que ele retornasse à prisão domiciliar.

Ao analisar a reclamação, a ministra Nancy Andrigui observou que as circunstâncias atuais do condenado não justificam mais o cumprimento da pena em prisão domiciliar. O laudo mais recente aponta melhora no quadro de depressão, na aparência, postura, fluência verbal e psicomotricidade.

E mais, no Conexão STJ, uma entrevista com a advogada Estefânia Viveiros, que, em abril, lançou o livro Os Limites do Juiz para Correção do Erro Material. A ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seção do Distrito Federal, explica melhor o que é o erro material.

Confira agora a íntegra do noticiário, veiculado aos sábados e domingos, às 10h40, pela Rádio Justiça (FM 104.7) e no www.radiojustica.jus.br. E, ainda, no site do STJ, no espaço Rádio, sempre aos sábados, a partir das 8h. Lá você encontra este e outros produtos da Coordenadoria de Rádio do STJ.

Coordenadoria de Editoria e Imprensa

Esta página foi acessada: 377 vezes


STJ - Cidadania no Ar: STJ nega novo pedido de retorno à prisão domiciliar para Nicolau dos Santos Neto - STJ

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário