Anúncios


sexta-feira, 20 de junho de 2014

TST - CSJT realiza pesquisa de satisfação com usuários do PJe-JT - TST

CSJT realiza pesquisa de satisfação com usuários do PJe-JT


(Qua, 18 Jun 2014 19:52:00)

A Presidência do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) lançou nesta quarta-feira (18) pesquisa para avaliar a qualidade no uso do sistema do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) por magistrados e servidores. O objetivo da Coordenação do Projeto PJe-JT é promover amplo diagnóstico do funcionamento do sistema, criando uma linha de base que sirva para delinear e priorizar ações que possam contribuir para melhoria contínua da sua qualidade.

Esse levantamento está estruturado em fases, e as próximas etapas compreenderão também a coleta de informações por parte do Ministério Público do Trabalho (MPT) e da advocacia.

Segundo a coordenadora nacional do PJe-JT, desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann, a pesquisa é de fundamental importância. "Precisamos conhecer os reais problemas e os entraves que os usuários vêm encontrando no manuseio do sistema, bem como melhorias verificadas com a mudança da tramitação processual em papel para um sistema totalmente eletrônico", afirmou.

O formulário estará disponível em meio eletrônico entre os dias 18 de junho e 20 de julho e poderá ser acessado a partir de e-mail enviado para as caixas postais dos usuários.

Qualquer dúvida sobre o preenchimento poderá ser esclarecida pelo endereço seit@csjt.jus.br.

(Fonte: Ascom CSJT)

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Secretaria de Comunicação Social
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4907
secom@tst.jus.br