Anúncios


terça-feira, 17 de junho de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (17) - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 16 de junho de 2014

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (17)

Revista Justiça fala sobre a segurança na fronteira entre o Brasil e a Guiana Francesa
A fronteira entre o Brasil e a Guiana Francesa desperta grande interesse entre as duas nações, em especial o estado do Amapá, que faz limite com o território francês. Para falar sobre a segurança na região e o sistema jurídico dos dois países, o Revista Justiça traz uma entrevista com o desembargador do Tribunal de Justiça do Amapá Gilberto Pinheiro. No quadro Direito Penal, o tema é “criminalidade econômica”. Quem participa é a advogada Heloisa Estellita, doutora em Direito Penal. O programa desta terça-feira conta também com a participação do ministro Paulo de Tarso Sanseverino, com os destaques do Superior Tribunal de Justiça. Terça-feira, às 8h.

CNJ no Ar destaca ações do projeto "Copa Sem Fronteiras", do TJ-BA
Foi lançado no fim do último mês, no Tribunal de Justiça da Bahia, o projeto "Copa Sem Fronteiras" que busca ressocializar presos por meio do futebol. A ação faz parte do Começar de Novo, do Conselho Nacional de Justiça. Saiba como funciona essa iniciativa em uma entrevista com a assessora do Tribunal de Justiça baiano Silvia Serqueira, responsável pelas ações do programa Começar de Novo no estado. Terça-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos destaca uso de cartão de crédito
O Defenda Seus Direitos desta terça-feira fala sobre uma determinação do Ministério da Fazenda que proíbe a imposição de limite mínimo para o uso do cartão de crédito. Por que o comércio ainda insiste em condicionar valores para as compras com o cartão? O programa também fala sobre os direitos do consumidor quanto ao uso de moedas metálicas estragadas ou cédulas de dinheiro danificadas. A quem cabe reparar os estragos dessas notas e moedas? Saiba o que diz o Código de Defesa do Consumidor. Terça-feira, às 13h.

Radionovela - O caso da caixa 
Marcinho foi sequestrado pela Abigail, mas os dois se apaixonaram. O problema é que agora a mãe dele, Dinorah, está desconfiada de que o dinheiro da nora veio de um caixa dois da empresa onde ela trabalhava, e não do sequestro. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (17) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário