Anúncios


segunda-feira, 23 de junho de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (24) - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 23 de junho de 2014

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (24)

Revista Justiça
A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados aprovou, em caráter conclusivo, proposta que prevê multa às construtoras que atrasarem em mais de seis meses a entrega do imóvel. Sobre o assunto, participa do Revista Justiça o presidente do Comitê de Habitação da OAB de São Paulo, Marcelo Tapai. No quadro Direito Penal, o assunto é a nova Lei do Racha. O programa apresenta também o livro “Juízes Empreendedores – um estudo a partir da informatização dos tribunais brasileiros”, de Fernando Fontainha, professor da FGV do Rio de Janeiro. Terça-feira, às 8h.

CNJ no Ar
O juizado Móvel de Trânsito de Maringá, no Paraná, completa três anos de atividades. O projeto, que tem por objetivo a conciliação no caso de acidentes de trânsito sem vítimas, começou como um piloto e vem se consolidando junto à comunidade por meio da resolução rápida de conflitos e índices de acordo bastante satisfatórios. Neste período já foram atendidas 2.542 pessoas e realizadas 1229 audiências. Você confere os detalhes desse projeto em uma entrevista com a magistrada Liéje Aparecida de Souza Gouvêia. Terça-feira, às 10h.

Defenda Seus Direitos
O programa desta terça-feira traz os detalhes de uma decisão da Justiça do Rio de Janeiro que determinou que uma multinacional de eletrônicos entregasse a um cliente dois ingressos para Copa do Mundo. A empresa fez uma promoção garantindo ingressos a quem comprasse produtos da marca, mas negou-se a entregá-los ao consumidor. Saiba como se defender em situações como essa. Terça-feira, às 13h.

Radionovela - Fome de fama
Talita Menezes é uma ex-atriz mirim no ostracismo e está querendo voltar à mídia com a ajuda de Lúcio Lobo, blogueiro de fofocas. Ela então teve a ideia de criar um boato de que os dois estão tendo um caso. Mas, para o plano dar certo, Roberta, mulher do Lúcio, deveria concordar com tudo. E, como ela também quer aparecer na mídia, aceitou na hora a ideia maluca. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (24) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário