Anúncios


sexta-feira, 9 de maio de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (9) - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 08 de maio de 2014

Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (9)

Revista Justiça fala sobre direito das mulheres e das mães
O programa dessa sexta-feira é especial para o dia das mães. O Revista Justiça traz a participação da doutora em Direito Penal Alice Bianchini para falar sobre os direitos das mulheres infratoras que são mães e precisam amamentar os filhos. O programa destaca, ainda, o projeto “Mãe Legal”, promovido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco. A iniciativa é voltada a mulheres que, por alguma razão, optam por não ficar com seus filhos. O objetivo é a reinserção da criança na mesma família ou em família substituta, fazendo com que cada criança encontre segurança e apoio psicológico em um lar. Sobre esse projeto, você acompanha entrevista com o juiz Hélio Braz, titular da 2ª Vara da Infância e Juventude de Pernambuco. Sexta-feira, às 8h.

CNJ no AR destaca números do projeto Pai Presente em Minas Gerais
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais, em parceria com a Secretaria de Saúde do estado, realizou, desde a implantação do programa Pai Presente, em abril de 2009, mais de 20 mil exames de DNA. O objetivo do programa, coordenado pela Corregedoria Nacional de Justiça, é estimular o reconhecimento de paternidade de pessoas sem esse registro. Quem fala sobre as ações do programa e esses dados é o coordenador do projeto Pai Presente no TJMG, desembargador Newton Teixeira Carvalho. Sexta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos mostra serviço de cálculo de dívidas oferecido gratuitamente pelo Procon/GO
No programa desta sexta-feira você vai conhecer o serviço de cálculo de dívidas oferecido gratuitamente pelo Procon de Goiás a consumidores que perderam o controle do orçamento. O programa destaca também os cursos gratuitos promovidos pela autarquia sobre educação financeira. Qualquer pessoa pode participar das ações voltadas à educação de consumidores que buscam alternativas para lidar com as finanças. Sexta-feira, às 13h.

Radionovela - Doente em dobro
Celina acordou angustiada e resolveu pesquisar na Internet os sintomas. Claro que o resultado foi assustador. Convencida de estar sofrendo todas as enfermidades do mundo, ela resolveu se consultar com o doutor Pacheco. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (9) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário