Anúncios


sexta-feira, 30 de maio de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (30) - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 29 de maio de 2014

Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (30)

Revista Justiça fala sobre a Lei Antifumo
No próximo dia 31 é comemorado o Dia Mundial Sem Tabaco. A data foi criada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para alertar sobre as doenças e mortes relacionadas ao tabagismo. Para comentar o que diz a Lei Antifumo e as leis estaduais sobre o tema, o Revista Justiça entrevista o juiz federal Eduardo Appio, da Turma Recursal do Tribunal de Justiça do Paraná. O quadro Atualidades do Direito destaca a decisão do Tribunal de Justiça da União Europeia sobre “direito ao esquecimento”. Quem participa é o professor da USP Otavio Luiz Rodrigues Junior. Sexta-feira, às 8h.

CNJ no Ar destaca 11ª edição do Prêmio Innovare
Neste sábado, dia 31, se encerram as inscrições para o Prêmio Innovare, uma das mais bem conceituadas premiações da justiça brasileira. Nesta 11ª edição, o tema será livre para concorrer nas categorias Juiz, Tribunal, Ministério Público, Defensoria Pública e Advocacia. Já na categoria Prêmio Especial, o Innovare dá novamente oportunidade a profissionais graduados de qualquer área do conhecimento. Os interessados devem encaminhar ao Instituto Innovare iniciativas que já estejam em prática. O tema nesta categoria será “Sistema Penitenciário Justo e Eficaz”.  Os detalhes você acompanha na entrevista com o diretor vice-presidente do Insituto Innovare, Pedro Freitas. Sexta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos fala sobre a Política Nacional de Relações de Consumo
O Defenda Seus Direitos desta sexta-feira, fala sobre a Política Nacional de Relações de Consumo. Quais os princípios e objetivos dessa política? Como o Estado atua para manter o equilíbrio e a harmonia nas relações consumeristas? De que forma o consumidor é amparado nessa atuação? E como os fornecedores de bens e serviços são incluídos nessa política? Saiba também como essa política em prol da boa relação consumerista reflete nas questões ambientais. Sexta-feira, às 13h.

Radionovela - Um casamento em promoção
O Otacílio trabalha na mesma empresa que a mulher, a Clotilde. E depois que ele descobriu que a chefe, a dona Gioconda, vai promover um funcionário, o Otacílio está fazendo de tudo para conseguir essa promoção. Até sabotar a própria esposa. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (30) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário