Anúncios


quarta-feira, 28 de maio de 2014

STF - Inscrições para o Prêmio Innovare encerram-se no dia 31 - STF

Notícias STF

Terça-feira, 27 de maio de 2014

Inscrições para o Prêmio Innovare encerram-se no dia 31

As inscrições para a 11ª edição do Prêmio Innovare se encerram neste sábado (31). A iniciativa premia ideias inovadoras de magistrados, membros do Ministério Público estadual e federal, defensores públicos e advogados públicos e privados, além de profissionais graduados em qualquer área do conhecimento, que contribuam para a modernização da Justiça Brasileira.

O tema é livre nas categorias Juiz, Tribunal, Ministério Público, Defensoria Pública e Advocacia. Já na categoria Prêmio Especial, aberta a profissionais graduados de qualquer área do conhecimento, o tema é “Sistema penitenciário justo e eficaz”. Os interessados devem encaminhar ao Instituto Innovare, até 31 de maio, iniciativas que já estejam em prática.

Os detalhes sobre como fazer as inscrições podem ser obtidos na página do Innovare na internet (www.premioinnovare.com.br), onde há um link com o edital do concurso e os formulários a serem preenchidos para inscrever as práticas.

Após o prazo de seleção, os trabalhos serão visitados por consultores do Innovare, que verificam a eficácia, abrangência e capacidade de multiplicação por outras áreas do país e produzem relatórios a serem avaliados pela comissão julgadora. O resultado será divulgado em novembro.

RP/EH


STF - Inscrições para o Prêmio Innovare encerram-se no dia 31 - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário