Anúncios


quinta-feira, 29 de maio de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (29) - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 28 de maio de 2014

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (29)

Revista Justiça
O terreno em que uma embaixada está situada pertence ao país de origem ou ao país onde está localizada? Para falar sobre o espaço geográfico territorial dos países e as atividades das embaixadas e dos consulados, o Revista Justiça traz a participação dos advogados especialistas em Direito Internacional Jamil Abdo e Sergio Pereira Diniz Botinha. No quadro Direito Processual desta semana, o tema é Inquérito Policial. Quem participa é o advogado mestre em Processo Penal Luiz Cógan. Quinta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte lançou uma iniciativa que pretende implantar critérios de economia e sustentabilidade na atuação de magistrados e servidores e no cotidiano da instituição. O programa “TJ Mais Sustentável” imprime critérios de sustentabilidade e de racionalização do uso dos recursos disponíveis e também promove uma ação que visa estimular o engajamento individual e coletivo. Sobre essa iniciativa, realizada em caráter piloto, você confere a entrevista com a secretária de Comunicação do TJRN, Juliska Azevedo. Quinta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
O programa desta quinta-feira debate a relação entre médico e paciente à luz do Código de Defesa do Consumidor. A atividade nas áreas biológicas, como a medicina, é considerada prestação de serviço destinada a consumidores? Em caso de erro médico, como o consumidor pode exigir reparações pelos danos causados? O Código de Ética Médica se sobrepõe à legislação consumerista? E os laboratórios de análises clínicas, como podem ser punidos diante de erros em diagnósticos? Fique por dentro, ainda, do que diz o Código de Defesa do Consumidor. Quinta-feira, às 13h.

Radionovela - Um casamento em promoção
Otacílio trabalha na mesma empresa que a mulher, Clotilde. E depois que ele descobriu que a chefe, Gioconda, vai promover u, até sabotar a própria esposa. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (29) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário