Anúncios


terça-feira, 27 de maio de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (27) - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 26 de maio de 2014

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (27)

Revista Justiça
O que diz a Constituição brasileira sobre o direito de manifestações? Sobre esse tema, o Revista Justiça entrevista o advogado Getúlio Costa Melo. Para falar sobre o impacto dos protestos na economia, o programa traz a participação do consultor Eduardo Sampaio. No quadro Direito Penal dessa semana, o assunto é “transação penal”, e quem participa é Renato Marcão, membro do Ministério Público de São Paulo. Terça-feira, às 8h30.

CNJ no Ar
A capital de Goiás, Goiânia, já conta com o quinto Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania. De acordo com o coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça de Goiás, Paulo César Alves das Neves, a iniciativa atende à Resolução 125/10 do Conselho Nacional de Justiça, que instituiu a Política Nacional de Tratamento de Conflitos de Interesse, e tem como finalidade instaurar a cultura da conciliação na sociedade brasileira. Os detalhes dessa iniciativa você acompanha na entrevista com Paulo César Alves das Neves. Terça-feira, às 10h.

Justiça na Manhã Entrevista
O programa desta terça-feira destaca o que diz a lei sobre prisão de avós por falta de pagamento de pensão alimentícia. Em decisão liminar que corre em segredo de justiça, o Judiciário goiano determinou a prisão domiciliar de um avô com mais de 70 anos que deixou de pagar pensão alimentícia aos dois netos. O valor corresponde a mais da metade de um salário mínimo. A partir deste caso, o advogado especializado em Direito de Família Bruno Caleo explica quais são as consequências para quem deixa de pagar esse tipo de pensão e em que situações o dever dos pais é transferido para familiares. Terça-feira, às 11h10.

Radionovela - Um casamento em promoção
Otacílio trabalha na mesma empresa que a mulher, Clotilde. E depois que descobriu que a chefe, Gioconda, vai promover um funcionário, Otacílio está fazendo de tudo para conseguir essa promoção, até sabotar a própria esposa. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (27) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário