Anúncios


quarta-feira, 28 de maio de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (28) - STF

Notícias STF

Terça-feira, 27 de maio de 2014

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (28)

Revista Justiça
O Revista Justiça destaca o direito dos povos indígenas à propriedade. Para falar sobre as demarcações de terras e reservas indígenas, o programa traz a participação do advogado Elarmin Miranda, membro da Comissão de Assuntos Fundiários da OAB/MT. Ainda sobre o assunto, o Revista Justiça conversa com o assessor jurídico do Conselho Indigenista Missionário, Adelar Cupsinski. No Quadro Direito Constitucional, Flávia Bahia Martins, mestre em direito constitucional, explica como funciona uma audiência pública no Poder Judiciário. Quarta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
As experiências internacionais exitosas e as políticas de cooperação internacional no enfretamento ao tráfico de pessoas estão entre os temas a serem abordados no IV Simpósio Internacional que o Conselho Nacional de Justiça vai realizar nesta quinta-feira e sexta-feira, no Rio de Janeiro, em parceria com o Tribunal Regional do Trabalho da 1º Região. Você acompanha em entrevista com o conselheiro do CNJ Guilherme Calmon os detalhes do que vai ser debatido no encontro. Quarta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
O programa fala sobre a resolução do Conselho Nacional de Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda), que considera abusiva a publicidade infantil. Como os pequenos consumidores são amparados por lei contra a publicidade ostensiva e como os pais podem inibir o consumo exagerado dos filhos? O programa destaca ainda a nota técnica emitida pelo Ministério da Educação para que o ato do Conanda seja implantado em escolas públicas do país. Será que as escolas particulares também podem ser incluídas na medida? Confira também a opinião de um psicólogo sobre como a comunicação mercadológica pode trazer danos a crianças e adolescentes e influenciar sua vida consumerista quando adultos. Quarta-feira, às 13h.

Radionovela - Um casamento em promoção
Otacílio trabalha na mesma empresa que a mulher, Clotilde. E depois que ele descobriu que a chefe, Gioconda, vai promover um funcionário, está fazendo de tudo para conseguir essa promoção, até sabotar a própria esposa. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (28) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário