Anúncios


sábado, 10 de maio de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (12) - STF

Notícias STF

Sábado, 10 de maio de 2014

Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (12)

Revista Justiça destaca a presidência do ministro Marco Aurélio Mello no TSE
Segunda-feira é dia de participação do ministro Marco Aurélio Melo no Revista Justiça, que traz matéria especial com o balanço sobre sua gestão como presidente do Tribunal Superior Eleitoral. Nesta semana, o ministro Dias Toffoli assume a Presidência do TSE. No quando Direito Civil, o programa destaca o procedimento para casamentos, com a participação de Rodrigo da Cunha Pereira, do IBDFAM. Segunda-feira, às 8h

CNJ no AR destaca recomendações do Conselho aos tribunais do País
Com o objetivo de dar efetividade às ações da Justiça em questões de adoção e destituição do poder familiar, o corregedor nacional de Justiça, ministro Francisco Falcão, assinou o Provimento nº 36, que prevê determinações e recomendações aos tribunais brasileiros. Entre as medidas fixadas estão melhorias na estrutura das varas da infância e juventude e fiscalização das corregedorias locais sobre o tempo de tramitação dos processos de adoção e destituição do poder familiar. Com as determinações, o CNJ espera garantir integralmente a previsão constitucional de dar prioridade absoluta aos processos que tratam dos direitos das crianças e adolescentes. O provimento foi publicado no fim de abril no Diário de Justiça, e é sobre esse tema a entrevista com o juiz da Corregedoria Nacional de Justiça Gabriel da Silveira Matos. Segunda-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
O programas desta segunda-feira fala sobre as principais iniciativas do Procon do Distrito Federal para ampliar o acesso a informações sobre direitos consumeristas. O Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor tem mais duas novas unidades no DF para melhor atender cidadãos que buscam consolidar seus direitos. E mais: conheça uma iniciativa inédita do Procon local que criou a Escola do Consumidor. Segunda-feira, às 13h.

Radionovela - O Mau Álibi
Otacílio estava quase sendo demitido do emprego e, para agradar a chefe, ofereceu uma coxinha de galinha que a faz engasgar. Agora, Otacílio acha que ela morreu e a mulher dele, Clotilde, está querendo que ele arranje um álibi para se safar da acusação de assassinato. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (12) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário