Anúncios


terça-feira, 24 de setembro de 2013

STF - Rádio Justiça debate diagnósticos e políticas sobre drogas - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Rádio Justiça debate diagnósticos e políticas sobre drogas

CNJ no Ar destaca Processo Judicial Eletrônico na Justiça do Trabalho

A Justiça do Trabalho da 10ª Região (DF/TO) está com quase 100% do Processo Judicial Eletrônico instalado e prestes a inaugurar novas Varas no Distrito Federal. Entenda como em uma entrevista com a presidente do Tribunal Regional do Trabalho 10, desembargadora Elaine Vasconcelos. O programa vai ao ar nesta terça-feira (24), a partir das 10h.

Justiça na Manhã Entrevista debate o tema “Drogas”

Estudo da Fundação Oswaldo Cruz fez um diagnóstico do uso de crack no Brasil. Saiba onde se consome mais a droga e quem são os usuários. Fique por dentro também do que diz a Lei 11.343/2006, que instituiu o Sistema Nacional de Políticas sobre Drogas. O programa vai ao ar nesta terça-feira (24), a partir das 11h10.

Defenda Seus Direitos fala sobre greve dos bancários

Funcionários dos Correios e bancários estão em greve. Fique por dentro sobre como agir para evitar o atraso no pagamento de contas e na entrega de encomendas. Saiba também que direitos têm caso seja prejudicado por algum desses serviços. Defenda Seus Direitos, nesta terça-feira (24), a partir das 13 horas.

Danos Morais é o tema da radionovela “Farsa o que eu Faço”

Ofélia é uma apresentadora de TV que chamou o professor Tito para falar sobre o aquecimento global. Mas, de repente, apareceu outro homem dizendo que é o verdadeiro professor Tito. Agora, fica a dúvida: quem está falando a verdade? Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça

Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
 


STF - Rádio Justiça debate diagnósticos e políticas sobre drogas - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário