Anúncios


segunda-feira, 23 de setembro de 2013

STF - Destaques da Rádio Justiça no Fim de Semana - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Destaques da Rádio Justiça no Fim de Semana

Regra do Jogo destaca consequências para interferência de massagista em jogo

Um massagista do Aparecidense entrou na pequena área e tirou um gol que classificaria o Tupi para a série C do Campeonato Brasileiro do ano que vem. O que acontece nesse caso? Quais são as penalidades segundo a justiça desportiva? Regra do Jogo, neste sábado (21), às 12h10, com reprise no domingo às 11h40.

Refrão apresenta o trabalho do músico Gabriel Millet

Nova MPB? Novos Vanguardistas? Esses são alguns dos questionamentos quando se trata do trabalho do grupo paulistano Memórias de um Caramujo. As músicas são baseadas em boas estórias e uma viagem melódica que garante a simplicidade das canções. E o Gabriel Milliet, violão, flauta e voz, é o nosso entrevistado do programa Refrão da Rádio Justiça. Programa Refrão, neste sábado (21) às 20h, com reprise no domingo no mesmo horário.

Folhetim inspira-se no documentário independente “Com Vandalismo” para falar sobre patrimônio público

O documentário independente “Com Vandalismo” de 2013 aborda o discurso da mídia tradicional, que dividiu os manifestantes entre pacifistas e vândalos, e vai na contramão, retratando as causas das ações mais do que as consequências. Saiba quais são as penalidades para quem depreda patrimônios e fique por dentro do funcionamento das obras de restauração de patrimônios públicos no programa Folhetim deste sábado (21), às 11h50.

Na Trilha da Vida traz a história de Francisco Pinto de Souza

Uma criança, com apenas sete anos de idade, entrava na Floresta, como auxiliar de Seringueiro. Acompanhava o pai, destemido, que não se amedrontava com os “urros das onças”. Alfabetizado pela mãe, ajudado pelo programa projeto Minerva, deixou a mata e na cidade depois de ser ajudante de pedreiro, leão de chácara, balconista de farmácia, campeão de artes marciais, formou em direito e hoje é Analista Tributário da Receita Federal. Francisco Pinto de Souza, nosso entrevistado. Na Trilha da Vida, deste sábado (21) às 19h.

Trabalho Escravo é o tema da radionovela “Crime de Grife”

Estevão soube que a ex-mulher, Roberta, contratou José, um equatoriano que está costurando roupas de grife sem parar e vivendo como um escravo. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça

Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Destaques da Rádio Justiça no Fim de Semana - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário