Anúncios


sexta-feira, 27 de setembro de 2013

STF - Rádio Justiça celebra o Dia Nacional do Idoso - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Rádio Justiça celebra o Dia Nacional do Idoso

CNJ no Ar destaca acolhimento de crianças e adolescentes feito pelo judiciário do Maranhão

O Poder Judiciário do Maranhão criou há 16 anos a “Casa da Criança Menino Jesus”, um local para acolhimento de crianças e adolescentes em situação de abandono e maus tratos. Saiba como funciona, quantas crianças ou adolescentes estão abrigados e que tipo de atenção é dada a eles. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (27), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista celebra o Dia Nacional do Idoso

O Dia Nacional do Idoso é celebrado no Brasil no dia 27 de setembro. A data comemorativa também é celebrada no dia 1° de outubro, dia em que foi criado o Estatuto do Idoso. Saiba que direitos e garantias prevê o código e que atos são considerados crimes contra eles. Justiça Na Manhã Entrevista, nesta sexta-feira (27), a partir das 11h10.

Defenda Seus Direitos fala sobre compartilhamento de internet

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região decidiu que o compartilhamento de sinal de internet não configura crime. Alguns especialistas defendem que o compartilhamento fere a legislação. Entenda melhor este assunto e fique por dentro de quais são os argumentos dos dois lados. Defenda Seus Direitos, nesta sexta-feira (27), a partir das 13 horas.

Danos Morais é o tema da radionovela “Farsa o que eu Faço”

Ofélia é uma apresentadora de TV que chamou o professor Tito para falar sobre o aquecimento global. Mas, de repente, apareceu outro homem dizendo que é o verdadeiro professor Tito. Agora, fica a dúvida: quem está falando a verdade? Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça

Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Rádio Justiça celebra o Dia Nacional do Idoso - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário