Anúncios


quinta-feira, 26 de setembro de 2013

TST - TST recebe inscrições para Seminário sobre Acessibilidade - TST

TST recebe inscrições para Seminário sobre Acessibilidade


(Qui, 26 Set 2013 11:22:00)

 

Estão abertas ao público as inscrições para o Seminário Justiça Social e Acessibilidade, que será realizado em 10 de outubro no Tribunal Superior do Trabalho. A coordenação é do TST e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), a realização é da Fundação para o Desenvolvimento das Artes e da Comunicação (Fundac) e patrocínio da Caixa.

Clique aqui para se inscrever.

A proposta do encontro é contribuir para a formação de uma nova cultura organizacional na Justiça do Trabalho. Especialistas no assunto abordarão a questão da acessibilidade sob a ótica das políticas públicas e dos direitos humanos.

Paralelamente (de 7 a 11/10), haverá uma exposição artística com pinturas, esculturas e artesanato produzidos por pessoas com deficiência, com a presença dos artistas e artesãos. 

O seminário marca ainda o lançamento da cartilha Acessibilidade na Justiça do Trabalho, com versão em braile. A cartilha foi elaborada pela Comissão Especial de Acessibilidade do TST com a participação dos Tribunais Regionais do Trabalho e da Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

(Mário Correia)

Leia mais:

25/9/2013 – TST realiza seminário e exposição sobre acessibilidade

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Secretaria de Comunicação Social
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4907
secom@tst.jus.br