Anúncios


segunda-feira, 23 de setembro de 2013

STF - Rádio Justiça debate compra e venda de imóvel - STF

Notícias STF

Domingo, 22 de setembro de 2013

Rádio Justiça debate compra e venda de imóvel

CNJ no Ar destaca a instalação de Centrais de Penas Alternativas em SC

Parceria entre Ministério Público, Poder Judiciário e governo catarinense possibilita a instalação de Centrais de Penas e Medidas Alternativas em diversas comarcas. Entrevista com desembargadora e vice-corregedora do TJSC, Salete Silva Sommariva. Fique por dentro também das principais decisões da sessão plenária do Conselho Nacional de Justiça marcada para esta segunda-feira. Equipe de reportagem da Rádio Justiça vai acompanhar a sessão e trazer as informações ao vivo. CNJ no Ar, nesta segunda-feira (23), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista celebra o Dia Nacional da Juventude

Neste domingo, dia 22 de setembro, foi comemorado o Dia Nacional da Juventude. Saiba o que diz o Estatuto da Juventude, recém-criado pelo governo federal. Fique por dentro também dos direitos e políticas públicas voltadas para os jovens. Justiça Na Manhã Entrevista, nesta segunda-feira (23), a partir das 11h10.

Defenda Seus Direitos fala sobre compra e venda de imóveis

Um grupo de comunicação é processado pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios por veicular propaganda de unidades imobiliárias sem as informações exigidas por lei. Saiba por qual motivo essa conduta fere os direitos dos consumidores. Além disso, você também vai saber quais são os cuidados necessários ao comprar um imóvel na planta. Defenda Seus Direitos, nesta segunda-feira (23), a partir das 13 horas.

Danos Morais é o tema da radionovela “Farsa o que eu Faço”

Ofélia é uma apresentadora de TV que chamou o professor Tito para falar sobre o aquecimento global. Mas, de repente, apareceu outro homem dizendo que é o verdadeiro professor Tito. Agora, fica a dúvida: quem está falando a verdade? Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça

Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Rádio Justiça debate compra e venda de imóvel - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário