Anúncios


segunda-feira, 3 de março de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (3) - STF

Notícias STF

Domingo, 02 de março de 2014

Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (3)

CNJ no Ar destaca trabalhos do Prêmio Innovare
O Instituto Innovare, que anualmente identifica e premia práticas eficazes para a modernização e qualidade da prestação jurisdicional aos cidadãos, é parceiro do Conselho Nacional de Justiça. A união tem o objetivo de unir forças para apresentar à sociedade um conjunto de ações inovadoras que visem à melhoria dos serviços prestados à população. Vamos saber um pouco mais sobre a premiação dessas práticas em entrevista com Sérgio Renault, diretor-presidente do Instituto Innovare. Segunda-feira, às 8h.

Defenda seus Direitos tira dúvidas sobre a venda a prazo e pelo crediário
No programa de segunda-feira, você vai tirar dúvidas sobre as a venda a prazo ou pelo crediário. Qual o limite de juros dessas operações de crédito? Qual a mais vantajosa para o consumidor? Será que comprar a prazo à vista é sempre a melhor opção? E quanto ao cheque pré-datado, há como se resguardar de problemas no caso de depósito antes do prazo estabelecido? Fique por dentro, ainda, do que diz o Código de Defesa do Consumidor e das principais decisões do Judiciário sobre as relações de consumo. Segunda-feira, às 13h.

Justiça Ambiental fala sobre o Portal Ambiental, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina
No programa desta semana, você vai conhecer os detalhes do Portal Ambiental lançado pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina. O objetivo é fornecer informações sobre gestão e educação ambiental, além de funcionar como central de acesso aos serviços prestados pela secretaria. Você confere, ainda, que em Minas Gerais, empresários são condenados por prejuízo ao meio ambiente. Segunda-feira, às 20h.

Radionovela – Memórias de Carnaval
Reinaldo é um folião que aprontou tanto durante o Carnaval que acabou preso na quarta-feira de cinzas. E diante de tantos crimes cometidos durante a festa, Valéria, uma mulher misteriosa que ele conheceu na cela, decide lhe propor um acordo: ele assinaria um termo se comprometendo a nunca mais brincar o carnaval e estaria livre. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (3) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário