12/02/2014 - 08h49COMUNICADOSala de julgamentos da Segunda Seção abre mais cedo para atender advogadosA Segunda Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) informa que, a partir desta quarta-feira (12), a abertura da sala de julgamentos do colegiado, para o ingresso dos advogados que farão pedidos de sustentação oral e preferência, terá novo horário. A sala será aberta às 13h15, quinze minutos mais cedo do que o horário anterior. O encerramento das inscrições será às 13h45.
Os pedidos podem ser feitos pelos advogados no site do Superior Tribunal de Justiça, clicando no link Consultas, que habilitará, entre outros, o link Solicitação de Preferência de Julgamento e Sustentação Oral. No Espaço do Advogado, também é possível fazer a solicitação a partir do link Sessão de Julgamento.
Os advogados ainda podem registrar seus pedidos pelos telefones de atendimento da Segunda Seção (61 3319-9828 e 3319-9152), ou pessoalmente, na sala da coordenadoria do órgão julgador.
Os pedidos que não forem apresentados diretamente na sala de sessões, antes da abertura dos trabalhos, deverão ser confirmados no local, respeitada a antecedência de 15 minutos em relação ao horário previsto para o início dos julgamentos.
As sessões de julgamento iniciam-se, regimentalmente, às 14h, nos dias definidos no calendário oficial, que pode ser acessado a partir da homepage do STJ.
Leia também
Sala de sessões da Quarta Turma abre mais cedo para atender advogados
Coordenadoria de Editoria e Imprensa
Esta página foi acessada: 307 vezes
STJ - Sala de julgamentos da Segunda Seção abre mais cedo para atender advogados - STJ
Technorati Marcas: : STJ, Superior Tribunal de Justiça, Notícias, http://www.stj.jus.br/portal_stj/publicacao/engine.wsp?tmp.area=398&tmp.texto=113223,
BlogBlogs Marcas: : STJ, Superior Tribunal de Justiça, Notícias, http://www.stj.jus.br/portal_stj/publicacao/engine.wsp?tmp.area=398&tmp.texto=113223,
Anúncios
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
STJ - Sala de julgamentos da Segunda Seção abre mais cedo para atender advogados - STJ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário