Anúncios


quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

STJ - Sala de julgamentos da Segunda Seção abre mais cedo para atender advogados - STJ

12/02/2014 - 08h49
COMUNICADO
Sala de julgamentos da Segunda Seção abre mais cedo para atender advogados
A Segunda Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) informa que, a partir desta quarta-feira (12), a abertura da sala de julgamentos do colegiado, para o ingresso dos advogados que farão pedidos de sustentação oral e preferência, terá novo horário. A sala será aberta às 13h15, quinze minutos mais cedo do que o horário anterior. O encerramento das inscrições será às 13h45.

Os pedidos podem ser feitos pelos advogados no site do Superior Tribunal de Justiça, clicando no link Consultas, que habilitará, entre outros, o link Solicitação de Preferência de Julgamento e Sustentação Oral. No Espaço do Advogado, também é possível fazer a solicitação a partir do link Sessão de Julgamento.

Os advogados ainda podem registrar seus pedidos pelos telefones de atendimento da Segunda Seção (61 3319-9828 e 3319-9152), ou pessoalmente, na sala da coordenadoria do órgão julgador.

Os pedidos que não forem apresentados diretamente na sala de sessões, antes da abertura dos trabalhos, deverão ser confirmados no local, respeitada a antecedência de 15 minutos em relação ao horário previsto para o início dos julgamentos.

As sessões de julgamento iniciam-se, regimentalmente, às 14h, nos dias definidos no calendário oficial, que pode ser acessado a partir da homepage do STJ.

Leia também

Sala de sessões da Quarta Turma abre mais cedo para atender advogados

Coordenadoria de Editoria e Imprensa

Esta página foi acessada: 307 vezes


STJ - Sala de julgamentos da Segunda Seção abre mais cedo para atender advogados - STJ

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário