Anúncios


sexta-feira, 5 de setembro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (5) - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 04 de setembro de 2014

Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (5)

Revista Justiça
O programa destaca os detalhes do projeto "Justiça em seu Bairro – Mulher Merece Respeito", que está na última fase do prêmio Innovare, em entrevista com a juíza Rita de Cássia Martins Andrade, de João Pessoa (PB). Traz, também, entrevista com a nutricionista do Instituto de Direito do Consumidor Ana Paula Bortoletto sobre as informações que devem constar em rótulos de alimentos. Sexta-feira, às 8h.

Defenda Seus Direitos
Nesta sexta-feira, o programa apresenta o projeto “Prevenção e Tratamento do Consumidor em Situação de Superendividamento”, da Comarca de Rio Grande, no interior do Rio Grande do Sul. A coordenadora do projeto, juíza Cíntia Teresinha Burhalde Mua, explica como funciona a unidade móvel criada para ir até as comunidades ouvir as reclamações da população sobre relações de consumo, além de traçar um perfil socioeconômico dos cidadãos. A iniciativa é inédita no País. Sexta-feira, às 10h30.

CNJ no Ar
O Tribunal de Justiça da Paraíba promove no dia 19 deste mês o Seminário “Justiça e Democracia; Perspectivas de Efetividade”. Durante o evento, serão realizadas quatro conferências, uma delas sobre a atuação do Supremo Tribunal de Federal e do Conselho Nacional de Justiça no fortalecimento do Poder Judiciário e da democracia, com o presidente eleito do STF e do CNJ, ministro Ricardo Lewandowski. Saiba mais na entrevista com o juiz auxiliar da presidência do TJPB Antônio Silveira Neto. Sexta-feira, às 10h.

Justiça na Tarde
Quais os instrumentos jurídicos impostos pela legislação brasileira capazes de evitar que uma pessoa inocente venha a ser condenada por um crime que não cometeu? Como um erro judiciário pode ser reparado? Para debater o tema, o programa desta sexta-feira traz a presença de representantes da Magistratura, do Ministério Público, da Defensoria Pública e da Advocacia. Sexta-feira, às 14h10.

Radionovela - O harém de Iolanda
Depois de idas e vindas, a Iolanda finalmente conseguiu se casar com o Alfredo. Mas o Lupércio, o ex-marido dela, chegou para estragar a lua-de-mel e se mudou para a casa do casal de mala e cuia. A confusão aumenta quando Lupércio tenta convencer Iolanda de ser sua amante. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (5) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário