Anúncios


sábado, 27 de setembro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para o final de semana - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Programação da Rádio Justiça para o final de semana

Refrão
O programa deste final de semana traz uma conversa com o músico Uirá Paiva. O cantor nasceu em Luciara (MT) e desde pequeno aprendeu a tocar violão. Durante a época da universidade, Uirá se juntou com amigos e formou a primeira banda. Em 2012, lançou seu primeiro álbum. O Refrão apresentará as novas músicas deste jovem cantor mato-grossense. Sábado e domingo às 20h.

Regra do Jogo
O programa fala sobre decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que manteve a punição ao Grêmio por atos racistas de seus torcedores. Colunista do programa, o presidente de honra do Instituto Ibero-Americano de Direito Desportivo, Domingos Sávio Zainaghi, falará sobre essa decisão histórica. É a primeira vez que um clube de futebol é excluído de uma competição por prática do crime de racismo pela torcida. O programa tratará também da briga entre torcedores dentro da Arena Corinthians, que poderá fazer com que o time paulista perca o direito de jogar em seu estádio por 20 jogos. Sábado e domingo às 13h30

Na Trilha da Vida
O programa entrevista a juíza Ana Florinda Mendonça, vencedora do Prêmio Innovare por idealizar um método humanizado no qual a criança, ao nascer, tenha registrada a filiação paterna. O projeto fez com que diminuísse drasticamente o número de registros civis sem o nome do pai. Sábado às 19h.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para o final de semana - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário