Anúncios


domingo, 21 de setembro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça desta segunda-feira (22) - STF

Notícias STF

Domingo, 21 de setembro de 2014

Programação da Rádio Justiça desta segunda-feira (22)

Revista Justiça
O assunto do quadro Direito Civil é o pacto antenupcial, com o advogado e professor Fabrício Zamprogna Matiello. O ouvinte também poderá acompanhar a entrevista com Paulo de Barros Carvalho, professor e presidente do Instituto Brasileiro de Estudos Tributários, sobre a obra “Guerra Fiscal: Reflexões sobre a Concessão de Benefícios no Âmbito do ICMS”. Segunda-feira também é dia de participação do ministro do STF, Marco Aurélio Mello, trazendo os destaques da pauta da Suprema Corte. Segunda-feira, às 8h.

CNJ no AR
O “CNJ no AR” destacará os cursos de responsabilização, oferecidos aos homens processados pela Lei Maria da Penha. O programa também falará sobre o evento “Quinta Jurídica”, que será realizado no dia 25 de setembro, em Natal (RN), e está com inscrições abertas. Segunda-feira, às 10h.

Defenda Seus Direitos
O tema é a informação nutricional dos alimentos. Será que os rótulos trazem informações precisas e claras para os consumidores? Quais as diferenças entre os tipos de gorduras usados em produtos alimentícios? Qual a mais saudável? Você sabia que pode estar ingerindo gordura trans em doses significativas sem ter conhecimento? O alerta é do Idec, Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor. Segunda-feira, às 11h.

Justiça na Tarde
O programa destacará a “Semana Nacional do Trânsito”, que neste ano tem como foco principal a segurança do pedestre, com a participação de especialista em legislação e segurança no trânsito. Segunda-feira, às 14h10.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

 


STF - Programação da Rádio Justiça desta segunda-feira (22) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário