Anúncios


sábado, 20 de setembro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça deste final de semana - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Programação da Rádio Justiça deste final de semana

Regra do Jogo
O programa “Regra do Jogo” deste final de semana falará sobre a punição que sofreu o clube América-MG. A escalação de um jogador irregular fez o clube mineiro perder 21 pontos e entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da série B. O colunista do programa, o advogado e presidente de honra do Instituto Ibero-Amerciano de Direito Desportivo, Domingos Sávio Zainaghi, comentará se a pena foi exagerada ou não. Sábado e domingo às 13h30.

Na Trilha da Vida
O convidado desta semana será o advogado Bruno Espiñeira Lemos. Mesmo tendo sido aprovado em primeiro lugar no certame para o cargo de Procurador Federal, após alguns anos exercendo a função conquistada em concurso público Lemos decidiu abrir mão da carreira para atuar somente na advocacia. Ele contará um pouco da sua carreira e os motivos que o fizeram deixar a carreira pública. Sábado, às 19 horas.

Refrão
O programa tem como convidado o músico Léo Cavalcanti, uma das vozes masculinas mais expressivas da MPB. Ele acumula mais de 13 anos de carreira e lançou neste ano o seu segundo CD. Sábados e domingos às 20h.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça deste final de semana - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário