Anúncios


quinta-feira, 25 de setembro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça desta quinta-feira (25) - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Programação da Rádio Justiça desta quinta-feira (25)

Revista Justiça
O programa abordará a legislação brasileira que trata do trabalho escravo. O ouvinte acompanhará entrevista com o procurador regional do Trabalho Raimundo Simão de Melo. O tema “direito ao silêncio” também será debatido em entrevista do promotor de Justiça do MPBA Rômulo de Andrade Moreira. O programa apresentará ainda o livro “Extrafiscalidade Tributária - pós modernidade e legitimação do estado social brasileiro”, de autoria do advogado Guilherme Pereira Dolabella Bicalho. Quinta-feira às 8h.

Defenda Seus Direitos
A edição desta quinta-feira fala sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça que fixou o prazo de cinco dias, após o pagamento da dívida, para que o credor retire o nome de consumidores do cadastro de órgão de proteção ao crédito. Quais os direitos dos consumidores que se sentirem prejudicados pela permanência indevida do nome na lista de devedores? Qual o prazo máximo para que as informações sobre débitos estejam disponíveis nesses cadastros? Quinta-feira, às 11h.

CNJ no Ar
O programa mostrará que magistrados e servidores já iniciaram a elaboração do planejamento do poder Judiciário até 2020. Também abordará mais um resultado do programa “Começar de Novo”, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no qual presos trabalham na recuperação do Lago Paranoá, em Brasília (DF). Quinta-feira, às 10h.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça desta quinta-feira (25) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário