Anúncios


sexta-feira, 26 de setembro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça desta sexta-feira (26) - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Programação da Rádio Justiça desta sexta-feira (26)

Revista Justiça
O programa destacará os direitos das pessoas obesas em viagens de avião, com entrevista com a presidente da Comissão de Direitos do Consumidor da OAB-DF, Ildecer Amorim. Também abordará o tema da terceirização no serviço público no Distrito Federal, em entrevista com o advogado Max Kolbe. Sexta-feira às 8h.

CNJ no Ar
O programa mostra detalhes da pesquisa “Justiça em Números 2014”, o mais importante panorama anual da Justiça brasileira. Nesta sexta feira, o destaque será para trabalho do Tribunal de Justiça do Amazonas, um dos sete tribunais que obtiveram 100% de eficiência no relatório.

Defenda seus Direitos
O tema do programa é a IV Jornada de Direito do Consumidor Bancário - Defesa do Consumidor no Processo Civil Contemporâneo, realizada recentemente pela Ordem dos Advogados do Brasil no Paraná. Debateremos as principais discussões e os resultados alcançados com os temas apresentados no evento. Quais os objetivos do encontro que acontece anualmente? Quais são os desafios processuais do direito do consumidor? Como os tribunais superiores estabelecem precedentes e como isso é aplicado nas instâncias inferiores? Sexta-feira às 11h.

Justiça na Tarde
O sexo da pessoa indica qual banheiro ela deve utilizar? Este será o tema do programa “Justiça na Tarde”, transmitido ao vivo, direto do Gilberto Salomão, no Lago Sul (DF). O assunto foi escolhido porque é crescente o número de casos na Justiça de discriminação de transexuais. Para debater a questão, o programa contará com diversos convidados, entre eles a magistrada do TJRS Maria Berenice Dias. Sexta-feira às 14h10.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

 


STF - Programação da Rádio Justiça desta sexta-feira (26) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário