Anúncios


sexta-feira, 7 de março de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (07) - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 06 de março de 2014

Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (07)

Revista Justiça aborda os direitos das mulheres
Na véspera do Dia Internacional da Mulher, o Revista Justiça aborda os direitos das mulheres relativos à saúde, políticas públicas e direitos humanos. No quadro Atualidades do Direito, a desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul Maria Berenice Dias fala sobre prisão do devedor de alimentos, assunto que está sendo discutido no Congresso Nacional. O programa traz, ainda, uma entrevista com a juíza Rosa Mendonça, do Tribunal de Justiça do Ceará, sobre a Lei Maria da Penha e as atividades do juizado da mulher no TJ cearense. Sexta-feira, às 08h.

CNJ no Ar destaca força-tarefa em Rio Branco para fortalecer o 1º grau de jurisdição
Tribunal de Justiça do Acre lança força-tarefa nas Varas Cíveis da Comarca de Rio Branco para dar início à Política de Fortalecimento do 1º Grau de Jurisdição. Sobre este assunto, você confere uma entrevista com o presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Roberto Barros. Sexta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos fala sobre as reclamações em relação aos serviços bancários
O programa desta sexta-feira fala sobre as principais reclamações dos consumidores em relação ao serviços bancários e a relação de comércio entre as instituições financeiras e os clientes consumidores. Fique por dentro, ainda, do que diz o Código de Defesa do Consumidor e confira as principais decisões do Judiciário sobre as relações de consumo. Sexta-feira, às 13h.

Radionovela – Memórias de Carnaval
O Reinaldo é um folião que aprontou tanto durante o Carnaval, que acabou preso na quarta-feira de cinzas. E diante de tantos crimes cometidos durante a festa, a Valéria, uma mulher misteriosa que ele conheceu na cela, decidiu lhe propor um acordo: ele assinaria um termo se comprometendo a nunca mais brincar o carnaval e estaria livre. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (07) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário