Anúncios


domingo, 2 de março de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (28) - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (28)

Revista Justiça debate acessibilidade nos centros urbanos
O Revista Justiça traz uma entrevista com a superintendente do Instituto Brasileiro dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Teresa da Costa d'Amaral, sobre acessibilidade nos centros urbanos. No quadro Dicas de Livros, o programa apresenta a publicação “Curso de Teoria Geral do Direito – o Construtivismo Lógico-semântico”, de Aurora Tomazini de Carvalho. Você vai saber também quais as medidas adotadas pela justiça da Bahia para proteger crianças e adolescentes no carnaval. Sexta-feira, às 8h.

CNJ no Ar mostra ações de reinserção social promovidas pela justiça do Maranhão
Por meio de parcerias institucionais, o Tribunal de Justiça do Maranhão tem desenvolvido uma série de ações para a reinserção social de egressos e apenados do sistema prisional em 2014. O trabalho é coordenado pela Unidade de Monitoramento do Sistema Carcerário e envolve a emissão de documentos para os presos, assistência social, matrículas na rede de ensino, capacitação profissional e captação de vagas de trabalho. A ação vai ao encontro do programa "Começar de Novo" do Conselho Nacional de Justiça. A entrevista é com a chefe do Programa Começar de Novo do TJ-MA, Ana Lúcia. Sexta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos fala sobre novos rótulos dos produtos light
O Defenda Seus Direitos desta sexta-feira destaca as novas normas da Anvisa, já em vigor, que exigem mudanças em rótulos dos produtos light. Uma das determinações prevê que o alimento tenha 25% a menos de açúcar ou sódio do que o produto convencional. Será que a mudança vai beneficiar a saúde do consumidor? Será que a mudança vai implicar aumento de preços? Fique por dentro também do que diz o Código de Defesa do Consumidor e das principais decisões do Judiciário sobre as relações de consumo. Sexta-feira, às 13h.

Radionovela - Uma ladra de família
Com o consentimento do irmão, a Lucrécia conseguiu interditar judicialmente a mãe, alegando que a velhinha estava esclerosada. Mas agora apareceu um novo problema para essa família: a Lucrécia alega que o INSS não depositou o dinheiro da pensão na conta da mãe. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (28) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário