Anúncios


segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

TST - Tribunal altera expediente do dia 26 devido à posse dos novos dirigentes - TST

Tribunal altera expediente do dia 26 devido à posse dos novos dirigentes

 

Em virtude da sessão solene de posse da nova direção do Tribunal Superior do Trabalho, no próximo dia 26, o expediente da Secretaria do Tribunal será das 7 às 14 horas. O atendimento ao público pela Secretaria-Geral Judiciária, a Coordenadoria de Cadastramento Processual, a Coordenadoria de Processos Eletrônicos e a Coordenadoria de Classificação, Autuação e Distribuição de Processos será mantido, na data, por um esquema de plantão das 14 às 19 horas.

A posse do presidente do TST, vice-presidente e do corregedor-geral da Justiça do Trabalho para o biênio 2014-2016, ministros Antonio José de Barros Levenhagen, Ives Gandra da Silva Martins Filho e João Batista Brito Pereira, será realizada no auditório do andar térreo do Bloco B do TST, às 17 horas. Foram enviados 1.800 convites, sendo 200 por meio eletrônico.

Já confirmaram presença o vice-presidente da República, Michel Temer, e o ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello. Estão confirmados ainda os ministros Aloísio Mercadante (Casa Civil), Manoel Dias (Emprego e Trabalho), Garibaldi Alves Filho (Previdência Social), além do procurador geral do Trabalho, Luis Antonio Camargo de Melo, o procurador geral da União, Pedro Henrique Kuhn, o ministro do Superior Tribunal Militar Raymundo Nonato de Cerqueira Filho e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinicius Coelho Furtado.

A cerimônia será transmitida ao vivo pelo Canal do TST no Youtube e pela TV Justiça.

(Aldo Renato)


TST - Tribunal altera expediente do dia 26 devido à posse dos novos dirigentes - TST

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário