Anúncios


segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

STJ - STJ Notícias traz os destaques da semana no Tribunal da Cidadania - STJ

17/02/2014 - 15h26
TV
STJ Notícias traz os destaques da semana no Tribunal da Cidadania
As notícias de destaque durante a semana no Superior Tribunal de Justiça podem ser vistas no novo informativo, o STJ Notícias, que vai ao ar toda sexta-feira, às 17h, pelo canal do Tribunal no YouTube. O programa, feito para a internet, é pioneiro no Judiciário, e busca uma aproximação com a sociedade por meio da repercussão das notícias nas redes sociais.

Produzido pela Coordenadoria de TV, da Secretaria de Comunicação Social, o STJ Notícias tem o objetivo de ser mais um canal de comunicação do Tribunal nas redes sociais, acompanhando a demanda da sociedade por informação ágil, dinâmica e on-line. Pode ser visto a qualquer instante no canal do STJ no YouTube.

Um dos quadros do novo programa é o Sala de Visitas, sugerido pelo ministro do STJ Sidnei Beneti para dar espaço às pessoas que visitam o Tribunal. No programa desta semana, três estudantes de direito que participavam do projeto Visitação Técnica estiveram no estúdio com o chefe da Seção de Ações da Cidadania Organizacional, Air Oliver Mendes. Vale a pena conferir.

Para enviar críticas ou sugestões, utilize o e-mail tvstj@stj.jus.br.

Participe do Canal da Cidadania!

Veja o STJ Notícias  aqui!

Coordenadoria de Editoria e Imprensa

Esta página foi acessada: 969 vezes


STJ - STJ Notícias traz os destaques da semana no Tribunal da Cidadania - STJ

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário