Anúncios


segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

STJ - Sexta Turma comunica novo horário de atendimento na sala de julgamentos do colegiado - STJ

17/02/2014 - 08h02
COMUNICADO
Sexta Turma comunica novo horário de atendimento na sala de julgamentos do colegiado
A Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) informa que, a partir desta terça-feira (18), a abertura da sala de julgamentos do colegiado para ingresso dos advogados que farão pedidos de sustentação oral e preferência terá novo horário. A sala será aberta às 13h15 e o encerramento das inscrições será às 14h.

Os pedidos podem ser feitos pelos advogados no site do Superior Tribunal de Justiça, clicando no link Consultas, que habilitará, entre outros, o link Solicitação de Preferência de Julgamento e Sustentação Oral. No Espaço do Advogado, também é possível fazer a solicitação a partir do link Sessão de Julgamento. 

Os advogados ainda podem registrar seus pedidos pelo telefone de atendimento da Sexta Turma (61 3319-9873), ou pessoalmente, na sala da coordenadoria do órgão julgador. Os pedidos que não forem apresentados diretamente na sala de sessões, antes da abertura dos trabalhos, deverão ser confirmados no local.

As sessões de julgamento iniciam-se, regimentalmente, às 14h, nos dias definidos no calendário oficial, que pode ser acessado a partir da homepage do STJ. 

Coordenadoria de Editoria e Imprensa

Esta página foi acessada: 530 vezes


STJ - Sexta Turma comunica novo horário de atendimento na sala de julgamentos do colegiado - STJ

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário