Anúncios


terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

STJ - Sala de sessões da Quarta Turma abre mais cedo para atender advogados - STJ

11/02/2014 - 17h29
COMUNICADO
Sala de sessões da Quarta Turma abre mais cedo para atender advogados
A partir desta terça-feira (11), a abertura da sala de julgamentos da Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), para o ingresso dos advogados que farão pedidos de sustentação oral e preferência, terá novo horário. A sala será aberta às 13h15, quinze minutos mais cedo do que o horário anterior. Entretanto, o horário de encerramento das inscrições continua o mesmo: 13h50.

As solicitações podem ser feitas também pelo telefone (61) 3319-9175, diretamente na coordenadoria da Turma, ou pelo portal do STJ (Espaço do Advogado > Sessão de Julgamento > Preferência de Julgamento / Sustentação Oral). Quando realizadas pela internet, não precisam ser validadas na sala de julgamentos, mas é necessário que o advogado esteja presente no início da sessão.

Os pedidos de sustentação oral podem ser feitos por estagiários. Já as solicitações de preferência só podem ser feitas por advogado legalmente constituído nos autos e presente à sessão.

As sessões de julgamento iniciam-se, regimentalmente, às 14h, nos dias definidos no calendário oficial, que pode ser acessado a partir da homepage do STJ.

Coordenadoria de Editoria e Imprensa

Esta página foi acessada: 419 vezes


STJ - Sala de sessões da Quarta Turma abre mais cedo para atender advogados - STJ

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário