Anúncios


sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

STJ - Sala de julgamentos da Quarta Turma abre mais cedo para atender advogados - STJ

07/02/2014 - 09h01
COMUNICADO
Sala de julgamentos da Quarta Turma abre mais cedo para atender advogados
A partir da próxima terça-feira (11), a abertura da sala de julgamentos da Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), para o ingresso dos advogados que farão pedidos de sustentação oral e preferência, terá novo horário. A sala será aberta às 13h15, quinze minutos mais cedo do que o horário anterior. Entretanto, o horário de encerramento das inscrições continua o mesmo, 13h50.

As solicitações podem ser feitas também pelo telefone (61) 3319-9175, diretamente na Coordenadoria da Turma, ou pelo portal do STJ (Espaço do Advogado, Sessão de Julgamento, Preferência de Julgamento / Sustentação Oral). Quando realizadas pela internet, não precisam ser validadas na sala de julgamentos, mas é necessário que o advogado esteja presente no início da sessão.

As preferências e sustentações só podem ser requeridas por advogado legalmente constituído nos autos e presente à sessão. Não serão aceitos pedidos feitos por estagiários.

As sessões de julgamento iniciam-se, regimentalmente, às 14h, nos dias definidos no calendário oficial, que pode ser acessado a partir da homepage do STJ.

Coordenadoria de Editoria e Imprensa

Esta página foi acessada: 732 vezes


STJ - Sala de julgamentos da Quarta Turma abre mais cedo para atender advogados - STJ

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário