Anúncios


sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (7) - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 06 de fevereiro de 2014

Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (7)

CNJ no Ar destaca modelo de gestão do Tribunal de Justiça do Acre
As unidades judiciárias do Acre contam com um novo modelo de gestão. A mudança mais significativa diz respeito ao atendimento ao público. O Tribunal acredita que é neste setor que as pessoas depositam a esperança de solucionar as demandas judiciais e problemas. Por isso, é preciso acolhê-las da melhor forma. Sobre o assunto, quem fala é a vice-presidente e coordenadora dos Juizados Especiais do Tribunal de Justiça do Acre, Cezarinete Angelim. Sexta-feira, às

Defenda Seus Direitos fala sobre publicidade abusiva
O programa desta sexta-feira fala sobre publicidade, principalmente a enganosa, abusiva ou clandestina, que tendem a ludibriar e, em alguns casos, desrespeitar o consumidor. O vice-presidente executivo do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) e especialista em Direito do Consumidor, Edinei Narshi, vai explicar cada uma delas. Sexta-feira, às 13h.

Estúdio B apresenta o projeto “Um Pouco de Arte pra sua Vida”
O programa entrevista a assistente de conteúdo da Universia Brasil Ana Paula Sanches sobre o projeto “Um Pouco de Arte pra sua Vida”. Você também acompanha uma entrevista com o artista plástico André Parente sobre o Projeto Circuladô. Estúdio B traz, ainda, música de Edu Sereno e dicas culturais para o fim de semana. Sexta-feira, às 22h.

Radionovela – Os Incorretos 2
Amílcar era um corretor de locações que foi promovido ao departamento de vendas na Imobiliária Magnífica. Agora, sua colega, Lidiane, considerada a melhor vendedora de imóveis da região, se viu obrigada a ensinar os macetes da profissão. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

 


STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (7) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário