Anúncios


quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (6) - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 05 de fevereiro de 2014

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (6)

CNJ no Ar fala sobre Projeto Juízo Proativo
Está em andamento uma ação que busca reduzir a quantidade de processos em análise na Justiça de Alagoas. O objetivo do projeto "Juízo Proativo" é agilizar o trabalho dos magistrados. Saiba mais sobre esta iniciativa na entrevista com o juiz auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça alagoano, Maurílio Ferraz. Quinta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos apresenta o Curso Virtual para o Jovem Consumidor
O programa desta quinta-feira apresenta o Curso Virtual para o Jovem Consumidor realizado pelo Procon Estadual e a Escola Nacional de Defesa do Consumidor. O objetivo é capacitar os jovens para que possam tomar decisões de forma mais madura e refletida nas situações de consumo que permeiam o cotidiano, tornando-os mais conscientes e informados. Quinta-feira, às 13h.

Justiça na Manhã Entrevista debate segurança na rede mundial de computadores
Um recente evento em São Paulo levantou a seguinte questão: como proteger a rede mundial de computadores contra invasão de privacidade? O ponto de partida foi a espionagem praticada pelos Estados Unidos, denunciada pelo ex-analista de inteligência americana Edward Snowden. O desembargador do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (SP) Fausto de Sanctis foi um dos debatedores do encontro, que faz parte do principal acontecimento tecnológico realizado todos os anos no Brasil, a Campus Party, e lança um novo olhar sobre a questão. Quinta-feira, às 11h10.

Radionovela – Os Incorretos 2
mílcar era um corretor de locações que foi promovido ao departamento de vendas na Imobiliária Magnífica. Agora, sua colega, Lidiane, considerada a melhor vendedora de imóveis da região, se viu obrigada a ensinar os macetes da profissão. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (6) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário