Anúncios


sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (14) - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (14)

CNJ no Ar destaca projeto que exporta roupas fabricadas por detentos
Roupas fabricadas por detentos de Minas Gerais são exportadas para países do Mercosul. Empresas da Argentina, do Uruguai e do Chile contribuem, indiretamente, para o fortalecimento de um projeto de prevenção da reincidência criminal desenvolvido no Brasil e baseado no Programa Começar de Novo, do Conselho Nacional de Justiça. Sobre esse tema, acompanhe a entrevista de Gabriel Garcia com o diretor Geral do Presídio de São Sebastião do Paraíso, Carlos Marcelo Rodrigues. Na série especial: "Presídios Brasileiros", o entrevistado da semana, o coordenador do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do CNJ, Douglas de Melo Martins, avalia que modelo no mundo poderia ser adotado no sistema brasileiro e o que precisa ser mudado. CNJ no Ar, sexta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos fala sobre milhagens
Programas de pontos e milhagens prometem descontos e outras vantagens em troca de fidelidade, seja na utilização do cartão de crédito, no pagamento em dia de serviços de telecomunicações ou na compra de passagens por determinada companhia aérea. O Defenda seus Direitos traz uma entrevista com o assessor técnico do Procon de São Paulo, Laércio Godinho, que dá dicas de como usar as milhagens. Defenda seus Direitos, sexta-feira, às 13h.

Estúdio B traz uma entrevista com a atriz Andrea Santiago
O Estúdio B desta semana traz uma entrevista com a atriz Andrea Santiago sobre oficina de improvisação cênica e musical ministrada por ela e pela musicista Clarice Assad. A oficina, que será realizada na Caixa Cultural Brasília a partir do dia 17 de fevereiro, reúne técnicas vocais e de utilização do corpo como instrumento musical em improvisações musical-cênicas. Estúdio B, sexta-feira, às 22h.

Radionovela - Fome de Grana
Iolanda e Rodolfo não são milionários, mas vivem bem, em uma casa bastante confortável. O problema é que eles descobriram que a Iolanda é cleptomaníaca e que os dois estão falidos. Radionovela, versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (14) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário